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Venda consignada: explore essa tática! 4 anos ago

Venda consignada

A venda consignada está tomando cada vez mais espaço no mercado atual, até mesmo nos grandes centros. O motivo deste aumento é simples: aumento do faturamento!

Isso mesmo lojista, a venda consignada consiste em que o vendedor ou fornecedor exponha seus produtos por meio de outra pessoa, aumentando a visibilidade e expandindo o público alvo. Comparando-se até mesmo com um marketing de maneira gratuita, pois seu produto será levado até o cliente, com a maior possibilidade de conversão em venda possível.

Além das vantagens acima, ainda temos a economia em relação ao custo de estoque, porque ao mesmo tempo em que se pratica a venda consignada, pode-se comprar em consignação também, correndo menos risco e aumentando o giro das mercadorias no estoque do seu estabelecimento.

Mas atenção, não vale a pena entrar nesta nova área de vendas às cegas. É necessário primeiramente criar parâmetros e métricas a serem seguidas, como: 1. Quanto tempo a mercadoria pode ficar fora da loja em consignação? 2. Quando serão feitos pagamentos para fornecedores? 3. Como controlar a conversão de consignados em venda? Essa série de perguntas poderão ser respondidas e auditadas através de um software específico para o varejo. Que lhe permite o controle total da sua loja, seja nas vendas convencionais ou dando novas possibilidades de expandir seu negócio.

Tendo em mente toda visão do seu negócio e a organização ideal, o que está esperando para abrir novos caminhos de venda? Vamos lá! Mãos a obra! Conte conosco para auxiliá-lo. Tire suas dúvidas e/ou compartilhe suas ideias conosco comentando este artigo.

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