Planilha de gastos é coisa do passado! Use a tecnologia a favor do seu negócio

planilha de gastos
Esqueça a antiga planilha de gastos, feita a mão e sem padrão. Essa antiga planilha de gastos já foi uma ótima ferramenta, visto que supria as necessidades com eficiência, mas é claro, a velocidade das informações e o volume de dados era bem menor, além de uma série de outros fatores que a tornavam eficaz.

Nos dias de hoje, a antiga planilha de gastos não traz a segurança necessária, como o backup automático, além disso, o risco de extravio ou perca de informações é altíssimo, agravando a situação de qualquer tipo de empresa, que produz um grande volume de dados. Outra grande necessidade que a planilha antiga não contempla, é o acesso às informações em tempo real e de qualquer lugar através de dispositivos móveis, algo que suma importância na correria da Era Digital.

Para garantir uma boa gestão financeira, devemos definir um responsável pelas informações e dados financeiros do negócio, e os operadores que estão autorizados a baixar pagamentos, lançar despesas e por aí vai. Então entra outra ineficiência da planilha de gastos, podemos analisar que o acesso de múltiplas pessoas aos dados não estará seguro, pois não terá logs de movimentações com seus históricos. De nada adianta você ter familiaridade com números e planilhas se você não registrar as informações de forma segura e contínua.

A disposição de acabar com a planilha de gastos e suas inseguranças, indicamos o uso da tecnologia em junção com a administração, buscando evoluir maneiras e rotinas de trabalho, visando mais eficiência e otimização de qualquer tipo de tarefa que leve ao resultado almejado para seu negócio, com modernidade, facilidade e a flexibilidade que o seu negócio merece e necessita.

Use a tecnologia a favor do seu negócio! Solicite uma demonstração grátis do Sistema para loja WM10, o sistema que aumenta seu faturamento com tecnologia e modernidade!

 

Comentários

Comentário aberto

COMENTE!

Não utilizar tag HTML no seu comentário!