FIM DO EMISSOR DE NF-e SEFAZ

Fim do Emissor de NF-e em Jan/2017

O emissor gratuito será descontinuado

Em janeiro de 2017, a Sefaz não vai mais atualizar o emissor gratuito de NF-e. Criado em 2006, o aplicativo era oferecido pelas secretarias de todos os estados mais o Distrito Federal e usado por empresas que precisavam emitir NF-e. Com a descontinuação do aplicativo, a recomendação é: conheça solução do WM10 para emissão de notas fiscais o quanto antes.

As vantagens são muitas, não espere mais

Apesar de ser de graça, o emissor de NF-e da Sefaz possuía diversas limitações. Difícil de usar, não tinha suporte técnico — você precisava se virar sozinho. Sobrava trabalho manual repetitivo, e dependia de você manter arquivadas as notas emitidas. Com o Sistema WM10, você tem todo o trabalho facilitado, confira as vantagens:

1- Cadastro de regras fiscais – Elaborado com a orientação do seu contador, o que da mais segurança as informações, adicionando os parâmetros apenas uma vez a emissão de NF-e, NFC-e ou NFS-e fica fácil.

2- Backup dos arquivos XML – A multa por não apresentar um único arquivo XML é muito cara, pergunte ao seu contador. No Sistema WM10 o backup é feito nos servidores do data center e seu contador pode ter acesso seguro através do Portal do Contador para realizar os lançamentos mensais.

3- Envio do arquivo XML e NF-e por e-mail – Cadastre o e-mail do seu cliente e ao emitir a NF-e envie os arquivos por e-mail imediatamente, sem precisar recorrer a outros aplicativos.

Estas são apenas algumas das vantagens que você terá acesso ao contratar o Sistema WM10.

Aproveite este momento para iniciar a implantação e estar com tudo ok em Janeiro/2017.

Conheça do Sistema WM10.

 

Comentários

Comentário aberto

COMENTE!

Não utilizar tag HTML no seu comentário!