GESTÃO MULTILOJA

Sistema desenvolvido para gestão multiloja.

Todas as lojas em uma base de dados

Muitos lojistas enfrentam um pesadelo quando o assunto é a gestão multiloja. A pergunta que insiste em tirar o sono do empresário é: Como vou administrar as lojas a distância?

Com o Sistema WM10 isso pode ser feito com mais facilidade, as bases cadastrais são unificadas, permanecendo distintas as bases de movimentação de cada loja. Mesmo que sejam de segmentos diferentes, como por exemplo, uma loja de calçados e a outra loja de produtos para pesca.

A gestão a distância é o ponto forte do Sistema WM10, pensando sempre que o empresário moderno não pode mais ficar confinado em um escritório, ele precisa de mobilidade para visualizar as informações e agilidade para colocar em prática suas decisões.

Mesmo segmento, porém com preços diferentes

Isto é comum nas operações em que existem “lojas de rua” e “lojas de shopping” onde o custo operacional é diferente, portanto os preços de venda obrigatoriamente devem ser diferentes para não haver prejuízo. O mesmo produto pode ter o preço de venda diferente em lojas distintas.

A solução para quem quer uma loja virtual

O comércio eletrônico tem despertado o interesse de muitos lojistas, o que tem impedido estes projetos de saírem do papel é a duvida sobre como administrar uma loja virtual. Com o Sistema WM10 é possível fazer a gestão das duas lojas sem a necessidade de separa estoque, é possível ter produtos exclusivos para venda em qualquer ambiente, físico ou virtual.

Gestão financeira segura

As movimentações de caixa são controladas por operador, cada período de trabalho registra suas movimentações separadas, permitindo conferencias sem dificuldade e identificando a origem de toda movimentação.

O acesso ao sistema pode ser restrito a horários pre-definidos para cada turno, isso evita fraudes e torna mais confiável o controle.

Conheça mais sobre o Sistema WM10 e entenda como a gestão da uma, duas ou mais lojas pode ser realizada com segurança.

 

 

Comentários

  1. Rodrigo :

    Excelente matéria!

     

COMENTE!

Não utilizar tag HTML no seu comentário!