Responda seu cliente

 

 O cliente é seu maior patrimônio e garantir um bom atendimento garante vendas, faturamento e propaganda boca-a-boca. O atendimento telefônico é essencial, evite manter o telefone da empresa ocupado para ligações pessoais e/ou telemarketing, quando precisar ligar para …

LEIA MAIS

Fuja da informalidade

 

 Muitas vezes, com medo dos impostos, os empreendedores começam a atuar de maneira informal, porém, desta forma, seu negócio fica impedido de crescer, te limitando a clientes que sejam pessoas físicas e colocando em risco todo o empreendimento. …

LEIA MAIS

Organize a sua vida financeira

 

 Para não acabar entrando no vermelho, manter as contas em ordem é de extrema importância. Pagar as despesas antes do vencimento e não contar com dinheiro que não se tem, ajudam o empreendedor a dar os passos corretos …

LEIA MAIS

Conheça a sua área

 

 É necessário delimitar seu campo de atuação, saber em qual área você irá atuar e ter contatos nas áreas afins, para poder orientar seu cliente quando procurar um serviço que não seja prestado por você. Indicar outras empresas …

LEIA MAIS

Perfil empreendedor

 

 Grande parte dos profissionais acredita que o empreendedorismo é um dom, mas não é necessariamente assim. É possível desenvolver as características fundamentais de um bom empreendedor, como: delegar tarefas ter metas claras planejar monitorar persistir A WM10 oferece no …

LEIA MAIS